“Chegou a hora”. Steven Tyler avisa que Aerosmith vai acabar em 2017

>>

240616_tyler2

O bocudo Steven Tyler deu uma notícia não muito animadora para os fãs do veterano Aerosmith. Depois de quase cinco décadas, o grupo norte-americano vai encerrar seus trabalhos em 2017, após uma turnê de despedida.

O vocalista deu a informação em entrevista no programa de rádio do Howard Stern. “Eu amo esta banda, realmente amo. Mas vamos fazer uma turnê de despedida, simplesmente porque chegou a hora e nunca fizemos este tipo de coisa”, disse o cantor.

Juntos há 45 anos, Tyler se orgulha do grupo ainda ser formado por membros das antigas. “Existem duas bandas que ainda estão com os integrantes originais, nós e os Stones. Sou muito grato a isso”.

O último disco do Aerosmith é “Music From Another Dimension!”, de 2012. Tyler não confirmou nem descartou um novo álbum para se despedir. Mês que vem, ele vai lançar um projeto em carreira solo com músicas country.

O Aerosmith vem ao Brasil, talvez pela última vez, no mês de outubro. A lendária banda norte-americana fará shows em Porto Alegre (11/10, Anfiteatro Beira Rio), São Paulo (15/10, Allianz Parque) e Recife (21/10, Classic Hall).

>>