Chilenos e argentinos enfrentam imprevistos em seus Lolla. Além do Liam vazando no Chile, a Argentina ficou sem ver Pearl Jam, LCD Soundsystem, The National, David Byrne…

>>

Lana Del Rey no Lolla Argentina

Lana Del Rey no Lolla Argentina

O fim de semana foi um tanto embaçado para os Lollapalooza da Argentina e do Chile. Cada qual com seus problemas, argentinos e chilenos precisaram enfrentar imprevistos com as programações dos festivais.

Primeiro, a Argentina. Os “incidentes” na terra do Messi foram um tanto mais graves. No sábado, devido ao mau tempo, alguns shows tiveram que ser antecipados, casos de The Killers e Wiz Khalifa. Já toda a programação de domingo precisou ser cancelada, devido às severas chuvas que caíram sobre os arredores de Buenos Aires. Nomes como Pearl Jam, LCD Soundsystem, National e David Byrne estavam escalados para tocar. Fuén.

Havia a expectativa de que o festival rolasse nesta segunda-feira. Não rolou. A organização informou que até esta terça-feira comunicará todo o esquema de devolução do dinheiro.

The Killers no Lolla Chile

The Killers no Lolla Chile

Já no Chile, o burburinho ficou por conta de Liam Gallagher, em história que contamos completa aqui. Resumidamente, o ex-Oasis abandonou o palco na quarta música, alegando especialmente problemas com sua voz, devido a uma pneumonia que ele contraiu há algumas semanas, na Europa. Pediu desculpas e vazou. Quem cantou “Wonderwall” foi o Brandon Flowers, que nunca escondeu sua admiração pelo Oasis, a banda que o motivou a criar o Killers, apenas.

Abaixo, alguns shows tanto do Lolla Argentina quanto do Chile. No Brasil, o festival acontece de sexta a domingo, no Autódromo de Interlagos.

>>

  • Roger

    Com esse show foda e divertido do Mac DeMarco que me lembra muito a época dos intervalos na escola, eu nem me lembraria do Liam. Haha!