Chora, Justin. Toma essa, Noel. O beijinho no ombro versão Adele

Chora, Justin. Toma essa, Noel. O beijinho no ombro versão Adele Foto: divulgação

>>

271115_adelenoeljustin_slider

Obviamente, só se fala em Adele nos últimos dias, graças ao lançamento de “25”, disco que chega quebrando diversos recordes, ainda que esteja no mercado há uma semana.

Só para constar, “25” já é o disco mais vendido em todos os tempos na primeira semana nos Estados Unidos e na Inglaterra. O recorde que pertencia ao N’Sync na América desde 2000 (2.4 milhões) sucumbiu diante da voz poderosa da cantora britânica. “25” já vendeu mais de 3 milhões de cópias só na terra do Justin Timberlake e ultrapassou a boy band em algumas centenas de milhares. Os dados se consolidam hoje e serão publicados pela Billboard, domingo agora.

Adele também faz milagre em casa. “25” bateu o improvável recorde conquistado pelo Oasis em 1997, quando a banda de Liam e Noel Gallagher era um tipo de epidemia que nem o Justin Bieber e o One Direction conseguiram ser metade nos dias de hoje. O disco em questão é o pesado “Be Here Now”, que na primeira semana vendeu 696 mil cópias. Já o disco novo da Adele alcançou a marca de 737 mil cópias.

No entanto, os encasquetados irmãos Gallagher podem se gabar de um pequeno detalhe. Na época, “Be Here Now” foi lançado em uma quinta-feira, em uma estratégia rara, já que os discos sempre eram lançados às segundas. Como o ranking de vendagem fechava aos domingos, “Be Here Now” alcançou estes números com apenas 72 horas no mercado. Se for considerar a primeira semana cheia, o terceiro disco do Oasis ainda segue imbatível, pois registrou nada menos que 813 mil cópias, quase 80 mil a mais que “25”, da Adele.

Fácil, Adele está morrendo de dó. Mas nem liga.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/11/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile