Chris Cornell é lembrado em seu aniversário com cover inédita e linda de Guns N’Roses

>>

cornellsld

* Na última segunda, dia 20, o grande Chris Cornell, uma das vozes mais marcantes do rock do final dos anos 90 para cá, completaria seu 56º aniversário, não tivesse ele tirado sua propria vida depois de um show em Detroit, em maio de 2017, afundado na depressão que sempre acompanhou o músico do Soundgarden, Audioslave, Temple of Dog.

Para a data não passar batida, sua filha Toni postou uma inédita cover que Chris Cornell fez da música “Patience”, balada famosa do Guns N’Roses. O que Toni bota a público na verdade foi uma releitura que Cornell fez PARA ELA. Em março de 2016, felizona que o Guns tinha anunciado sua volta, Toni pediu ao pai para aprender a canção, que jamais tinha sido revelada aos fãs de Cornell. Era uma coisa entre eles.

Agora, no aniversário do pai, Toni postou na conta dele no Youtube um lindo vídeo da linda e inédita cover, com imagens de polaroids dela e do pai.

“Seu aniversário pareceu a data certa para dividir essa música e celebrar o Chris, sua voz, música, histórias, sua arte. É uma verdade que um homem não está morto enquanto seu nome ainda ser falado, através de sua arte. Sua alma ainda brilha como nunca entre aqueles que o admiram e respeitam sua memória. Lançar uma música que era especial para ele ajuda a mantê-lo entre nós”, foi um depoimento da família de Cornell que veio junto com a versão inédita dele para o clássico do Guns N’Roses.

Difícil não escorrer uma lágrima com o resultado musical e a história por trás.

>>