Chroma key, 3D e látex de sex shop: o novo vídeo do incontrolável Jaloo

>>

061015_jaloo2

Responsável por um tecnobrega futurista, algo psicodélico, que mistura o Pará com a Europa, o cantor e produtor Jaloo continua com sua ascensão meteórica no indie brasileiro. Ele, Jaime Melo, 28 anos, lançou no fim do ano passado o EP “Insight”, que o levou para shows fora do país, incluindo um pesado Primavera Sound no currículo.

Jaloo, que apareceu há uns cinco anos cantando e fazendo divas inconfundíveis tipo Donna Summer Amy Winehouse e Grimes, lança dia 23 de outubro agora seu primeiro álbum cheio, “Jaloo, #1”, que chega ao mercado pelo selo Stereomono, via Skol Music, com produção do grande Carlos Eduardo Miranda.

A faixa que puxa os trabalhos do disco é “Ah! Dor!”, que ganhou um vídeo incrível idealizado e produzido pelo próprio músico, nascido em Castanhal, região metropolitana de Belém. Ele, Jaloo, explica: “Foi uma ideia que eu tive em 2012, de fazer um clipe no qual os movimentos de cada membro do corpo sejam gravados em separado, pra juntar depois na pós-produção. Foi muito tempo pra rolar e ver isso de verdade, na tela, é muito bom, me deixa muito feliz. Antes do clipe existir tudo não passava de um pensamento, foi um tiro no escuro, então foi uma loucura no sentido de fazer dar certo e fazer os outros profissionais envolvidos enxergarem que poderia rolar”.

Tudo foi feito utilizando um chroma key e programação em 3D. No visual, látex de sex shop. O resultado, em 1080 full HD, pode ser visto abaixo.

>>