Coachella confirma primeiro pacote de shows com transmissão ao vivo, incluindo Billie Eilish, Childish Gambino, Blood Orange e Chvrches

>>

636594291477963308-coachella-sunday-week-one-53

O sempre bombado festival Coachella, que rola no deserto da Califórnia e se tornou point obrigatório (até demais) todo mês de abril, anunciou a primeira leva de shows que terão transmissão online no já tradicional primeiro dos dois finais de semana de realização do evento.

O festival acontece entre os dias 12 e 14, e 19 e 21 de abril, e no próximo final de semana, se você não está com intenção de ir para a balada, já tem um programa prontinho para fazer em casa.

O pacote inicial de transmissão ao vivo já tem 34 shows confirmados, entre eles, talvez, o mais esperado: Billie Eilish. Será uma boa oportunidade de ver como a nova garota fenômeno do pop, que nem 18 anos tem ainda e com seu disco de estreia na praça, vai se comportar diante de um grande público e com o foco todo em cima dela.

Também estão confirmadas as transmissões das apresentações de nomes como Chvrches, Weezer, Mac DeMarco, Blood Orange, Four Tet, The 1975, e do headliner Childish Gambino. Vamos ver se o Tame Impala entra no bolo nos próximos dias.

* Por enquanto, estão confirmados para o Cochella no sofá, de 12 a 14 de abril:
Arizona
Alice Merton
Billie Eilish
Blood Orange
Bob Moses
Burna Boy
Childish Gambino
CHVRCHES
Clozee
Dermot Kennedy
Four Tet
Gorgon City
Gryffin
Jambinai
Jauz
Kacey Musgraves
Kayzo
Little Simz
Mac DeMarco
Maggie Rogers
Mansionair
Mr Eazi
Nora En Pure
Polo & Pan
Pusha T
SG Lewis
Sabrina Claudio
Smino
Steady Holiday
The 1975
Wallows
Weezer
Wiz Khalifa
YG

>>