#PoploadnoCoachella – Cobertura, 12/04

coachella2015_banner

Participe de nossa cobertura com a hashtag #PoploadnoCoachella no Twitter e concorra a um ingresso para o Popload Gig com The Horrors e Boogarins dia 5 de maio, no Beco.

Fotos: Desert Sun

2:45 – FLW VLW!

tr_drakefecha

A Popload fecha aqui sua cobertura em tempo real do primeiro fim de semana do Coachella. Durante a semana, vamos falar bastante sobre tudo o que rolou no deserto da Califórnia. Nesta segunda sai o resultado da promo #PoploadnoCoachella. Um sortudo vai levar um ingresso do Popload Gig com The Horrors e Boogarins, dia 5 de maio, no Beco.

Assista agora ao show do Drake, que fecha a programação do Coachella de forma oficial.

Valeu!

2:15

O setlist da gata St. Vincent.

Bring Me Your Loves
Digital Witness
Cruel
Rattlesnake
Marrow
Every Tear Disappears
Surgeon
Cheerleader
Huey Newton
Regret
Birth in Reverse

tr_stvincent7

2:00

tr_macdemarco

Parece, o show mais zoado do Coachella (talvez em todos os tempos?) foi do pequeno gênio desvairado Mac DeMarco. Ele, com seu indie psicodélico e experimental que chega até a soar descompromissado, fez um dos shows mais comentados do primeiro fim de semana do festival que agita o deserto da Califórnia.

Basicamente, ele mandou uma cover de Bob Marley – “Jamming” – e viu o comediante e apresentador de TV Eric Andre subir ao palco na última música do set – “Still Together” – para tocar teremim com um vibrador. Haha. Fora isso, parece que o Tyler the Creator assistiu tudo da grade. WTF? Depois das fotos, o setlist.

tr_macdemarco2

tr_macdemarco3

SETLIST
Salad Days
The Stars Keep On Calling My Name
Blue Boy
Cooking Up Something Good
Let Her Go
Ode to Viceroy
I’m a Man
My Kind of Woman
Jamming (Bob Marley & The Wailers cover)
Freaking Out the Neighborhood
Chamber of Reflection
Still Together (com Eric Andre)

1:10

Fotos da deusa louquinha cool St. Vincent no Coachella. O show dela, baseado em seu discaço homônimo do ano passado e que recém passou pelo Brasil, será exibido em instantes no Canal 2.

1:00

tr_florence

Começa o show da Florence and the Machine. Assista ao vivo no Canal 1.

0:50

Headliner deste domingo, DRAKE liberou hoje a exibição ao vivo de seu show. Das atrações principais do Coachella, apenas Jack White deixaria seu show ser transmitido pela internet. O AC/DC não liberou.

O show de Drake passará no Canal 1, às 2:15 de Brasília.

0:35

Um dos shows mais elogiados do dia foi da excelente e veterana banda Built to Spill, que tocou no sol das 4h da tarde do deserto, tipo 8 da noite por aqui, numa apresentação que não foi transmitida pela internet. A banda tocou clássicos e botou à prova algumas músicas de seu novo disco, o oitavo, “Untethered Moon”, que chega às lojas no dia 18, coincidindo com o Record Store Day. Abaixo, fotos da apresentação, tiradas da cobertura do jornal local “Desert Sun”.

Screen Shot 2015-04-13 at 0.20.30

Screen Shot 2015-04-13 at 0.29.45

0:25

Veja Jenny Lewis e as meninas do HAIM cantando “Girl On Girl”.

0:20

A fofa Jenny Lewis fez um dos shows mais elogiados do domingo até o momento e cantou canções de sua carreira solo e de sua ex-banda, Rilo Kiley. Ela também recebeu no palco as babe HAIM na faixa “Girl On Girl”.

SETLIST
Just One of the Guys
The Moneymaker (Rilo Kiley song)
The Next Messiah
With Arms Outstretched (Rilo Kiley song)
She’s Not Me
Portions for Foxes (Rilo Kiley song) (com Blake Sennett)
Head Underwater
Silver Lining (Rilo Kiley song)
Girl On Girl (com HAIM)
A Better Son/Daughter (Rilo Kiley song)

0:05

Vance Joy, fotos e setlist.

SETLIST
From Afar
Red Eye
Winds of Change
Wasted Time
Mess is Mine
Dancing in the Dark (Bruce Springsteen cover)
My Kind of Man
Georgia
Best That I Can
Riptide

0:00

Screen Shot 2015-04-13 at 0.14.44

About last night. O show lindão do Jack White de ontem espalhou “energia raivosa” pelo vale do Coachella, segundo o jornal “Los Angeles Times”. Foi na linha da apresentação semanas atrás em São Paulo, pela vibe, talvez não pelo visual. Showzaço. Roots music + rock’n’roll + White Stripes. Abaixo, temos “Hello Operator”, desta vez “bem tocada”. Não aquela coisa tosca e linda dos tempos daquela outra banda com a Meg. A foto acima é de Brian van der Brug, do “LA Times”.

23:55

The Cribs e seu show bem animado no Canal 2.

tr_cribs1

Imagens da galera neste domingo. Calorrrrr.

Último dia do primeiro fim de semana de Coachella. Os shows começam por volta de 19h30. Entre os transmitidos, MØ e The Orwells abrem os trabalhos. Durante a noite, teremos Mac DeMarco, St. Vincent, Ryan Adams, Florence and the Machine, Panda Bear, Vance Joy, Jamie xx e muito mais. Confira nosso tempo real durante a noite e os shows nos três canais espalhados pelo site.

18:30

coachelladomingo66

Começa aqui a cobertura #PoploadnoCoachella neste domingo.

Durante o fim de semana, a Popload está com sua cobertura em tempo real do evento e quem acompanhar o Coachella por aqui, além de ver informações e shows incríveis, poderá ganhar um ingresso para o Popload Gig com The Horrors e Boogarins dia 5 de maio, no Beco.

Para participar, basta acompanhar o site e interagir entre hoje e domingo no Twitter com a hashtag #PoploadnoCoachella.

Quem utilizar ou compartilhar a hashtag nas tuitadas estará automaticamente participando da promo, cujo resultado será divulgado na tarde de segunda-feira.

>>