Cold War Kids quer tudo isso aí

>>

Screen Shot 2014-07-15 at 18.24.33

* Tenho um apreço muito grande pela banda Cold War Kids, da Califórnia. Primeiro por causa do nome bacana, segundo pela eterna “Hang Me Out to Dry”, uma das músicas mais legais feitas no rock dos anos 2000 para cá, e terceiro pela experiência sonora ao vivo do grupo, um show indie-gospel de hipnotizar (veja, faz uns bons cinco anos que eu não vejo um show deles, mas antes era do jeito que estou falando).

Acho que um dos momentos mais bacanas que eu vivi em shows nos últimos anos nessa minha trajetória de festivais foi num South by Southwest longínquo, tipo 2006, quando eles tocaram numa noite no La Zona Rosa de Austin (já fechou), abrindo para um tal de Arctic Monkeys naquilo que foi vendido como o “primeiro show nos EUA”, época do hype em torno de “don’t believe the hype”. Desta noite me restou uma camiseta do CWK que eu uso até hoje.

Enfim, tudo isso para dizer que tem música nova do Cold War Kids, de hoje. E que vai ter disco novo em outubro. A música é “All This Could Be Yours”, primeiro single do álbum “Dear Miss Lonelyhearts”. E “All This Could Be Yours”, nessa representação da (dizem) volta dos punky beatniks ao som dos primeiros dois álbuns, soa assim.

Screen Shot 2014-07-15 at 18.25.45

>>