Coldplay em São Paulo: arte no metrô entrega data de possível lançamento do novo disco (o primeiro de dois), em novembro

>>

Metrô Estação Paulista, Linha 4 Amarela. Provavelmente neste local em São Paulo foi divulgada a data do próximo disco de inéditas do Coldplay, em registro de um anúncio da banda britânica feito pelo fã Luiz Fernando, que está circulando nas redes.

Na peça, aparece o dia “22 de novembro de 1919”, o que muitos fãs e gente da imprensa gringa acreditam ser o dia em que Chris Martin e seus amigos colocarão no mercado o primeiro de dois álbuns que seriam lançados em um curto intervalo de tempo.

De acordo com reportagem do jornal inglês Daily Star, o Coldplay vai lançar em novembro um disco focado em seu lado mais experimental, o que acaba alimentando o desejo/reclame de muita gente que gostaria de ver o grupo voltando às raízes, especialmente dos seus dois primeiros discos. Será?

A outra informação é a de que, além deste disco experimental, a banda britânica planeja para pouco tempo depois o lançamento de outro álbum, este mais convencional, pop, que fará o Coldplay rodar o mundo mais uma vez.

O último álbum de Chris e seus amigos é “A Head Full Of Dreams”, lançado há quatro anos.

Abaixo, o flagra do Coldplay em São Paulo.

Foto: Luiz Fernando

Foto: Luiz Fernando

>>