Com apenas meninas envolvidas na gravação, Tegan & Sara anunciam novo álbum com músicas de quando elas eram adolescentes

>>

221216_tegansara2

A engajada dupla formada pelas fofas Tegan & Sara anunciou para o dia 27 de setembro o lançamento de “Hey, I’m Just Like You”, primeiro disco delas em três anos e que conta com uma interessante peculiaridade.

O álbum é todo formado por músicas que Tegan e Sara escreveram na época do ensino médio, quando tinham entre 15 e 17 anos. Diz elas que, revirando algumas coisas, encontraram uma fita cassete perdida cheia de gravações daquela época.

“Enquanto trabalhávamos nossa memória, descobrimos essa fita que não ouvíamos há mais de 20 anos. Elas possuem diversas de nossas primeiras canções. Imediatamente as reconhecemos como parte essencial daquela fase nossa”, disse a Tegan.

Sara completou dizendo que elas fizeram adaptações nas letras e estruturas de cada uma das faixas, mas que buscaram manter a essência de cada uma das gravações.

Outra novidade do álbum é que as gravações envolveram apenas meninas, sendo elas: Alex Hope (produtora), Rachael Findlen (engenheira de som), Beatriz Artola (responsável pela mixagem), Emily Lazar (fez a masterização), Annie Kennedy (assistente de som), Carla Azar (baterista) e Catherine Hiltz (baixista).

Junto com o anúncio, elas soltaram um trailer de um minuto.

>>