Com Brian Wilson, Grimes, Pharrell e até uma bênção do Prince, Janelle Monáe divulga o aguardado álbum “Dirty Computer”

>>

270418_janelle2

A estilosa popstar Janelle Monáe botou na praça nesta sexta seu aguardadíssimo disco novo, “Dirty Computer”, uma das principais apostas para “melhor disco de 2018”.

O projeto é o primeiro dela em cinco anos e pinta como o sucessor do também elogiado “The Electric Lady”, que fez a cantora estourar em nível mundial no ano de 2013.

O álbum, terceiro dela na carreira, conta com um time pesado de convidados, incluindo o beach boy Brian Wilson, Pharrell Williams, Grimes e ainda Zoë Kravitz.

“Dirty Computer” tem também uma leve ajuda do saudoso Prince. À época em que começou a trabalhar a ideia do disco, Janelle pegou dicas com o astro sobre os equipamentos e direcionamentos musicais que o projeto deveria ter. “Isso é tudo o que você precisa”, teria dito Prince a Janelle, revelação feita pelo produtor Chuck Lightning em entrevista para a Rolling Stone.

Com diversas variáveis sonoras, mas sempre centrado no R&B, “Dirty Computer” tem 14 faixas e uma pegada de empoderamento feminino latente, algo que Janelle tem feito questão de explicitar nos últimos tempos.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Vendo o documentário sobre esse álbum ontem à noite na MTV, não passei dos 30min! Sorry!!