Com Kendrick Lamar e Carne Doce, Lollapalooza Brasil anuncia oficialmente suas atrações para 2019

>>

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Boooooooooooom! Saiu enfim o line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2019. O evento, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril em Interlagos, escalou ao lado do Arctic Monkeys o rapper californiano Kendrick Lamar para puxarem as mais de 60 atrações do festival.

Maior rapper do mundo nos últimos anos, Lamar vem ao Brasil com quatro discos na bagagem e traz o show da turnê de “DAMN”, disco lançado ano passado e um dos mais espetaculares da música pop em tempos recentes, cheio das teorias (divertidas) conspiratórias, simbolismos e tudo mais. Lamar é fenômeno.

O outro headliner é brasileiro: o trio Tribalistas, projeto de Marisa Monte com Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Na mistura eclética de sonoridades, há ainda os que a gente já tinha divulgado, como Post Malone, St. Vincent, Snow Patrol, Foals, Greta Van Fleet, e ainda Carne Doce (que tocou no Popload Festival do ano passado), The 1975, Macklemore, Sam Smith, Lenny Kravitz, Liniker & Os Caramelows, Silva, Portugal. the Man, e muito mais.

O pôster que você estava esperando está aí:

lolla19poster

** INGRESSOS

lollaing

* Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.

– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos Cartões Bradesco, BradesCard e next na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2018. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.

– Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Mais informações AQUI.

>>

  • Fernando

    DAMN.
    Tem muita coisa boa, mas achei meio humble comparado com o último

  • Wil

    Um dos piores line-ups da história, só se salva o Interpol.

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Roqueiros odeiam redesgoto e por tabela C.Esperança! De picardia, a emissora salafrária conseguirá arrancar grana do público!