Com nomes relevantes do Indie e com “folk” no nome, Taylor Swift anuncia novo disco de surpresa para amanhã

>>

170919_taylor

Uma das maiores estrelas do pop, Taylor Swift pegou o mundo de surpresa ao anunciar para meia-noite, na virada de hoje para amanhã, o lançamento de um novo disco de inéditas.

“folklore”, oitavo álbum da cantora norte-americana, já pinta diferente não só pelo nome, que pode mostrar um novo direcionamento musical de Taylor, mas também pela turma envolvida.

Ela entregou que Aaron Dessner, do The National, participou de 11 das 16 faixas. Quem também aparece em “folklore” é o Bon Iver e o produtor Jack Antonoff, que tem trabalhos ligados a Lana Del Rey, Lorde, Grimes e a própria Taylor.

“Escrevi e gravei essas músicas em isolamento, mas colaborei com alguns dos meus heróis musicais; Aaron Dessner (co-autor ou produtor de 11 das 16 músicas), Bon Iver (que escreveu e foi incrivelmente gentil para cantar uma música comigo), William Bowery (que escreveu duas canções comigo) e Jack Antonoff (que basicamente faz parte da família musical a essa altura). Antes desse ano eu provavelmente teria pensado mil vezes sobre quando lançar essas músicas na ‘hora perfeita’, mas o período em que a gente está vivendo me lembra de que nada está garantido. O meu instinto me diz que se você faz algo que ama, deveria compartilhar com o mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual eu posso concordar. Amo muito todos vocês”, disse a cantora.

A capa, linda, é esta abaixo.

taylor_capa

folklore – Tracklist
the 1
cardigan
the last great american dynasty
exile (feat. Bon Iver)
my tears ricochet
mirrorball
seven
august
this is me trying
illicit affairs
invisible string
mad woman
epiphany
betty
peace
hoax
the lakes

>>