Cultura Inglesa Festival no sofá. Shows de Lily Allen e Duda Beat serão transmitidos ao vivo pela TV neste domingo

>>

060619_culturainglesa2019

Neste domingo, São Paulo será palco da 23ª edição do Cultura Inglesa Festival. O evento acontecerá no Memorial da América Latina e já tem ingressos esgotados para os shows de Lily Allen e Duda Beat, em um choque de gerações de duas cantoras que dão o que falar.

Estrela do pop inglês do início deste século, Lily retorna ao Brasil após uma década. Dona de diversos hits, a cantora também coleciona inúmeras polêmicas ao longo da carreira, que viraram até livro, “My Thoughts Exactly”, lançado no ano passado. Foi também em 2018 que ela soltou “No Shame”, seu quinto disco de estúdio que é base da atual turnê.

Já Duda Beat é hoje atração de destaque em 199 dos 200 festivais indies brasileiros. Com canções como “Bixinho” e “Bédi Beat”, ela também promete cantar neste domingo algumas releituras de clássicos britânicos de nomes como George Michael e Spice Girls.

A boa notícia é que tudo isso vai passar ao vivo na TV fechada, pelo canal Multishow, a partir das 17h30 de domingo. A Cultura Inglesa tem incentivado as pessoas que têm ingresso, mas que não irão ao show, doem as entradas para quem está buscando por uma entrada ainda.

>>