Cyberpunk 2077 entra forte na guerra musical dos games. Ouça playlist com 84 músicas

>>

cyberpunk-2077-1

* Um dos maiores lançamentos do ano (talvez “o” maior) é o game Cyberpunk 2077, em desenvolvimento há mais de meia década e ansiosamente antecipado até seu lançamento, que ocorreu semana passada. Apesar da bombação loka de seu lançamento, dizem que o mundo em 2020 não está ainda preparado para o jogo, que vai ser “mais bem entendido e aproveitado” daqui uns anos. Well…

Enfim, foi uma longa espera por Cyberpunk 2077, marcada por diversos anúncios para aumentar o hype em relação ao jogo, como a revelação de que o ator Keanu Reeves interpretaria um dos principais personagens do jogo, fora os nomes que participariam de sua trilha sonora futurista.

Agora, temos uma lista (ainda parcial) da quantidade enorme de músicas que aparecem no Cyberpunk, muitas das quais composições originais, incluindo gente tipo Grimes, Run the Jewels, Converge, Health e até os brasileiros do Deafkids.

Destaca-se também a participação da banda punk Refused, que “interpreta” a banda Samurai, originada no universo do game, da qual o Keanu Reeves, ou o personagem de, é o vocalista.

Deixamos abaixo uma playlist com as faixas reveladas até agora da trilha sonora – mas mais devem aparecer no futuro. Por enquanto “só” tem 84 músicas.

***

>>