Daqui a pouco o Lollapalooza Brasil confirma sua escalação, com Snow Patrol, Foals e mais uns 80

>>

211118_snowpatrol

Nesta quarta, tipo na hora do almoço, saberemos oficialmente que os britânicos Snow Patrol e o Foals estarão no tão-aguardado line-up do Lollapalloza. O festival que abraçou e foi abraçado por Interlagos vai divulgar toda a sua escalação com mais de 80 atrações que vão se apresentar entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo.

As bandas britânicas acompanham outras atrações que antecipamos por aqui nos últimos meses, do incrível Arctic Monkeys ao encasquetado e tatuado Post Malone, passando pelo pop delícia do Years & Years ao indie charmoso da St. Vincent e o rock ledzeppeliano da revelação Greta Van Fleet. Com disco novo e tudo, o Interpol também está na jogada.

Dizem ainda que o rapper monstro Kendrick Lamar será um dos headliners e aparecerá na lista, mas sabe como é, né? O cara é rapper, dos gigantes: precisa esperar a confirmação oficial mesmo para ter certeza. E ainda assim…

Grupo liderado pelo distinto Gary Lightbody, o Snow Patrol (foto acima) foi formado no meio dos anos 90, mas estourou no mundo todo só com o terceiro disco, “Final Straw”, em 2004. A banda que mistura Escócia e Irlanda vem ao Brasil no calor do lançamento de “Wildness”, sétimo disco de estúdio lançado no primeiro semestre deste ano. Depois de visitarem o Brasil três vezes entre 2010 e 2012, o Snow Patrol voltará ao país após um intervalo de sete anos. Uns anos atrás o Snow Patrol seria headliner, com certeza. Mas o tempo passou muito para a banda, que ainda assim deve arrastar um bom público para Interlagos, embora a posição “modesta” no pôster.

Com menos tempo de estrada, o pesado Foals, que costuma fazer shows cheios de energia, fará sua quinta passagem pelo Brasil, a segunda no Lolla, onde tocaram em 2013. Depois de dois adiamentos, a banda de Oxford fez por último um show memorável no Cine Joia, como se fosse no lendário Astoria de Londres, no fim de 2016.
O vocalista e guitarrista Yannis Philippakis não se contenta em se divertir sozinho no palco e costuma se jogar no meio da galera ao fim das apresentações. Vamos ver se ele vai ter esse pique todo em Interlagos. Está prometido para o ano que vem um novo disco da banda, que será o sucessor do petardo “What Went Down”, de 2015. Resta saber se esse lançamento acontece a tempo do Lolla.

Preparados?

211118_foals

>>

  • http://pocilga.com.br/ bruno knott

    Kendrick Lamar, Arctic Monkeys e Twenty One Pilots.

    Merecem aplausos!

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    21 Pilots e Monkeys com new albuns difíceis de digerir e o repertório do Lamar é um saco; Post Malone nem se fala…