David Byrne se mistura com coral urbano e canta David Bowie e Madonna

>>

180118_davidbyrne2

Olha só o David Byrne sendo lindo as always. O cultuado músico, que vai lançar disco novo em março e tocar no Lollapalooza Brasil, se juntou ao coral canadense Choir! Choir! Choir! e prestou uma homenagem a dois ídolos/amigos.

Antes de tudo, vale ressaltar o trabalho do Choir! Choir! Choir!. O projeto é liderado pelos canadenses Davved Goldman e Nobud Adilman e tem como mote reeditar, como um coral, canções populares. O mais interessante é que o projeto é aberto a qualquer um que queira cantar nas sessions constantes do grupo, que acontecem semanalmente nos fundos de um bar de Toronto.

Pois bem. Byrne é fã do projeto e resolver ser “mais um” a participar de um show do coral. A dobradinha aconteceu no sábado passado, em Nova York, dentro do festival Under the Radar.

Byrne participou de reedições de “Heroes”, do David Bowie, e de “Borderline”, canção de Madonna lançada em 1984. Tudo foi registrado pelo grupo e pode ser conferido no fim do post. O ex-Talking Heads vai lançar dia 9 de março seu novo álbum “American Utopia”, o seu primeiro disco cheio desde 2004.

>>