De chorar. A “roqueira” Miley Cyrus faz versão perfeita para música do Hole, banda da Courtney Love

>>

Captura de Tela 2020-12-04 às 10.19.12 AM

* Quem consegue parar a ex-popesca Miley Cyrus agora em descarada versão roqueira? Ou estaria ela enxergando o novo pop, já que as guitarras estão na moda de novo (?!?!?!?!?!).

Enfim, como se já não basta seu vídeo libidinoso com a Dua Lipa e seu irregular mas bom e movimentado disco novo, “Plastic Hearts”, recém-lançado, Miley foi anteontem ao programa do grande Howard Stern, na Sirius XM, estrear uma nova peraltice sua.

Ao “Show”, do Stern, que também é reverberado em vídeo, a cantora levou uma cover de “Doll Parts”, musicaça do Hole, banda histórica da Courtney Love, que ela tinha ensaiado apenas no dia anterior, para tocar pela primeira vez no programa.

Howard Stern, conhecidíssima e polêmica personalidade jornalística americana, tem seu programa da rádio satélite Sirius XM distribuído para um monte de rádios do conglomerado NPR. Ele grava em Hollywood, na Califórnia.

“Doll Parts” é música do fantástico segundo álbum do Hole, “Live Through This”, lançado em 1994, na época do suicídio do então marido de Love, Kurt Cobain. O disco foi feito em 1993, dizem que algumas partes dele no Brasil (quando o Nirvana passou dez dias aqui tocando no Hollywood Rock de Rio e SP e ela veio acompanhar o “esposo”).

E Miley Cyrus, bem. Miley Cyrus é Miley Cyrus. Repare, no vídeo ela aparece com um moletom da banda punk americana Plasmatics, da estrondosa Wendy O. Williams, a loira da estampa. E o baterista de Cyrus toca com uma camiseta do grupo indie britânico Ride. Galera escolhe bem as roupas.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    ai, não! Justa a música que eu amo essa”roqueira” fez essa shit! Por que não regrava Paulabdul, pôrra!!!