De surpresa, Metallica lança disco com canções tocadas no Brasil entre 1993 e 2017. Em dezembro tem mais, talvez

>>

Fotos: MRossi

Fotos: MRossi

Com quatro shows remarcados para o Brasil no final do ano, o gigante heavy Metallica resolveu oferecer um mimo aos seu fiel público brasileiro.

De surpresa, o grupo norte-americano, que originalmente se apresentaria por aqui nesta semana, soltou em suas plataformas virtuais um álbum composto por canções registradas em shows do Metallica no Brasil entre os anos de 1993 e 2017.

“Nossas agendas estavam reservadas para a nossa 17ª visita ao Brasil desde 1989. Em vez de ficar em casa chateados por não poder passar a noite com todos vocês, pensamos que seria divertido percorrer antigas lembranças e revisitar tudo de bom que fizemos no passado”, disse a banda em comunicado.

Entre as 18 faixas, destaque para “The Unforgiven”, registrada no show em SP, em 1993. Há também registros de outros shows na capital paulista, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

“Estamos ansiosos para vê-los dia 14 de dezembro no Estacionamento da FIERGS em Porto Alegre, 16 de dezembro no Estádio Couto Pereira em Curitiba, 18 de dezembro no Estádio do Morumbi em São Paulo e 20 de dezembro no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Mas até lá, por favor, fiquem seguros em casa”, reforça o grupo.

O disco “Live in Brazil 1993-2017” pode ser conferido abaixo.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    legal