Direto da Holanda, parte 1 – Uma session delicinha do Cage the Elephant, acústica ainda por cima. E o show loucura, claro

>>

Foto: fotonl.com

Foto: fotonl.com

No início deste mês, aconteceu na Holanda o gigante e antigo Pinkpop Festival, evento que reúne o que há de melhor na música atual e também uma galera da velharia.

Entre os shows acompanhados por milhares de pessoas nos diversos palcos, apareceu uma session rara e deliciosa da banda Cage The Elephant para a rádio locam 3FM. Em um espaço intimista dentro do festival, Matt Shultz e seus amigos tocaram cinco músicas, entre elas a nova e boa “Ready To Let Go”, em arranjo acústico. Teve também o show “normal” na arena principal, plugado e tudo.

O Cage The Elephant lançou em abril deste ano seu ótimo quinto disco, “Social Clues”, o primeiro em quatro anos. Gravado em Nashville e Los Angeles, o projeto foi produzido por John Hill e tem até o Beck entre os convidados. Em julho, inclusive, a banda e o Beck iniciarão uma turnê pela América do Norte, em rolê que ainda vai contar com Spoon, Starcrawler, Wild Belle e Sunflower Bean.


Setlist – session
1. Cigarette Daydreams 0:05
2. Ready To Let Go 4:20
3. Trouble 7:27
4. Come a Little Closer 11:48
5. Skin and Bones 16:03

***************

Setlist – show
01 Cry Baby
02 Broken Boy
03 Spiderhead
04 Too Late to Say Goodbye
05 Cold Cold Cold
06 Ready to Let Go
07 Social Cues
08 Tokyo Smoke
09 Trouble
10 Ain’t No Rest for the Wicked
11 It’s Just Forever
12 Come a Little Closer
13 Shake Me Down
14 Teeth

>>