E a abençoada volta do LCD Soundsystem vai ser… neste final de semana!!!

>>

050116_lcd_slider2

Não sei se o James Murphy é religioso e tals. Mas, se Jesus ressuscitou do mundo dos mortos ao terceiro dia, o primeiro domingo após a sexta-feira santa, conforme as escrituras sagradas, o punk-eletrônico-messiânico LCD Soundsystem escolheu o domingo de Páscoa para também renascer.

Com diversos shows em festivais marcados do Coachella (abril) para frente, a trupe do gênio James Murphy anunciou seu primeiro show de reunião em cinco anos. Para este final de semana!!

As apresentações, são duas, estão marcadas para 27 e 28 de março, domingo e segunda próximos, na casa Webster Hall, em Nova York. Os ingressos para os dois shows só podem ser adquiridos via sorteio e quem quiser pode tentar a sorte aqui.

O seminal LCD Soundsystem mudou o jeito de se entender o indie na década passada, quando soltou três álbuns aclamados pelo público e crítica entre os anos de 2005 e 2010. Fizeram seu próprio funeral em 2011, em show esgotado no Madison Square Garden, pouco meses depois de se apresentar no Popload Gig, em São Paulo, e emergiram das cinzas no fim do ano passado com o single natalino “Christmas Will Break Your Heart”.

Murphy já avisou que a volta da banda será completa, com turnê mundial, disco novo e tudo. E esse “tudo” começa, de novo, no domingo de Páscoa. Amém!

240316_lcdposterNY

>>