E, como se não bastasse, tem Pinback hoje em São Paulo (e teve ontem)

>>

* Está difícil para todo mundo, eu sei. Está difícil para quem está em Goiânia, com tantos shows acontecendo toda hora. Mas, vou dizer, São Paulo, de terça (Lucy Rose) e quarta (Prophets of Rage) até domingão à noite (Marisco Festival e Balaclava Fest), NÃO ESTÁ MOLEZA. Por exemplo, hoje e amanhã, tem Pinback no Sesc. PINBACK!!!!

pinback

O Pinback, banda indie-do-indie californiana que foi uma das principais na nova geração do power pop na virada dos anos 2000, faz nestas quinta e sexta dois aguardados shows no SESC Pompeia, às 21h30, tocando um repertório que passa pelos cinco discos da carreira do grupo. A apresentação ocorre dentro da comemoração dos 5 anos da Balaclava Records, dileto selo que estufa de som bom nossa CENA, que termina no domingo com os britânicos do Slowdive fechando o Balaclava Fest no Cine Joia.

O líder da banda, Rob Crow, por sinal, também toca com seu projeto solo no Breve no sábado, apresentando o trabalho mais recente: “You’re Doomed. Be Nice”. O disco veio depois que em 2015 ele anunciou nas suas redes sociais que ia largar tudo – o Pinback e a música – para estar mais presente no dia a dia da sua família. Crow então parou de beber, perdeu 45kg e colocou a casa em ordem.

Agora retornando à música – com todo o incentivo da família, diga-se -, ele está muito mais focado nos trabalhos paralelos e o Pinback não tem planos concretos pro futuro, o que significa que as apresentações no Brasil podem ser a última chance de vê-los ao vivo. O que torna ow shows ainda mais imperdíveis.

Vamos?

Captura de Tela 2017-05-11 às 7.29.24 PM

>>