É nooooise!!! Banda texana At the Drive in se junta ao MGMT no Popload Festival

>>

* Vixe!!!!

ATDI_popload_festival

Direto de El Paso, TX, a veterana banda AT THE DRIVE IN surpreendeu os fãs em maio do ano passado ao lançar seu primeiro álbum de inéditas em 17 anos, “in • ter a • li • a” (do latim “entre outras coisas”). Uma das bandas mais influentes de post-hardcore do final dos anos 90, o grupo texano entrou em hiato em 2001, um ano após o lançamento de “Relationship of Command”, um dos maiores álbuns-porradas da década.

Na ocasião, os integrantes se dividiram entre dois projetos paralelos bem-sucedidos, como a banda The Mars Volta (Cedric Bixler-Zavala & Omar Rodríguez-López) e Sparta (Paul Hinojos, Jim Ward e Tony Hajjar). Em 2012, o quinteto se apresentou nos festivais Coachella e Lollapalooza, retomando as atividades apenas em 2016, mas sem o guitarrista e fundador Jim Ward (substituído por Keeley Davis).

Se o ATDI já é potente em estúdio, ao vivo ele se torna memorável. Em grande parte pela performance quase suicida de Cedric, com seus saltos improváveis, malabarismos.

E é por isso que o Popload Festival 2018 já está obrigatório, com o At The Drive in. Ainda mais somando ao MGMT.

o/

>>

  • Carlos Js

    Achava que não os veria em terras brasileiras . Puta banda, performances enérgicas( talvez menos agora devido longo anos de estradas rs), Se rolar um the greatest hits tem repertório para 3 horas de show.