Eagles of Death Metal toca Stones na Colômbia. Banda faz show duas vezes em SP nos próximos dias

>>

Screen Shot 2016-03-11 at 10.06.45

* A banda americana Eagles of Death Metal, fundada no deserto californiano pelo integrante ocasional Josh Homme (QOTSA) e pelo “mudado” Jesse Hughes, cuja trajetória para sempre será lembrada pelos atentados terroristas de Paris de novembro do ano passado, é uma que está chegando para visitar São Paulo. No final de semama eles tocam no festival mega Lolla BR 2016 e tals. Na terça, fazem um show íntimo no Cine Joia, na Liberdade.

O EoDM anteontem se apresentou em Bogotá, na Colômbia, dentro do festival Estéreo Picnic, num show considerado para lá de emotivo, pelo que li. Galera colombiana encheu a casa de shows Armando Records de flores, para receber a turma de Hughes.

De uma banda indie “normal” para o conhecimento mundial atrelado à música e a coisas desagradáveis, o que inclui 90 mortes em seu show francês, o EoDM passou a tocar com U2, ter uma música sua sendo tocada por centenas de bandas e cantar covers históricas, na linha “People Have the Power”, de Patti Smith.

Na Colômbia, a cover que pintou no setlist do Eagles of Death Metal foi “Brown Sugar” dos Stones. A banda de Mick Jagger se apresentou ontem em Bogotá, dia seguinte do show do grupo de Hughes. E o guitarrista quis fazer essa preza aos Rolling Stones. E levou a homenagem à histórica banda inglesa sozinho, em sua guitarra.

Dois dias bacanas para estar em Bogotá.

>>