Eba… Parece Death Cab For Cutie. Banda do Ben Gibbard, mais uma atração do Popload Festival, solta a nova “I Dreamt We Spoke Again” e mima os fãs

>>

200618_dcfc2

Se o Muse deixou parte dos seus fãs pistola com o single lançado hoje, o mesmo não se pode dizer da banda indie fofura Death Cab For Cutie, que nos mostra mais um recorte de “Thank You For Today”, novo disco que chega ao mercado dia 17 de agosto.

Ben Gibbard e seus companheiros, que estarão no Popload Festival dia 15 de novembro em São Paulo, lançaram hoje a boa “I Dreamt We Spoke Again”, com um lyric video e tudo. A canção segue o DNA do DCFC, com bateria marcante, tecladinho bala e a voz do Ben colocando tudo no lugar.

“Thank You For Today” será o sucessor de “Kintsugi” e é o primeiro álbum da banda norte-americana em três anos. Este será o primeiro registro de estúdio do DCFC sem Chris Walla, que deixou o grupo após as gravações de “Kintsugi”. Por outro lado, os músicos Dave Depper e Zac Rae, que saíram em turnê com o grupo no último álbum, foram oficializados como novos membros fixos.

>>