Eis que, de repente, o Black Rebel Motorcycle Club volta algo… selvagem

>>

* Opa opa opa. Olha quem apareceu!!

brmc-fb

Após 4 anos sem soltar material inédito, finalmente ressurge a banda californiana Black Rebel Motorcycle Club, grupo com um dos nomes mais legais da história (junto com o da banda indie brasileira Durmo Embaixo, de Manaus). O BRMC retorna ao assunto com a nova música “Little Thing Gone Wild”. E um anúncio de disco de inéditas.

black_rebel_motorcycle_club_lj_120917(2)

A longa pausa entre lançamentos não foi exatamente um hiato, pois a banda teve turnês extensas desde o lançamento de “Specter at the Feast” em 2013 – inclusive, fizeram uma breve passagem pelo Brasil.

Nesse tempo entre lançamentos, também houve um problema de saúde da baterista Leah Shapiro, que necessitou de cirurgia cerebral e um longo período de recuperação. Agora, com o disco novo já encaminhado, começam a marcar mais “incansáveis” turnês, começando pelo Reino Unido, em outubro. 

O álbum novo, “Wrong Creatures”, o oitavo da banda, chega só em 12 de janeiro do ano que vem. Esperamos algo bom, pois o BRMC tem lançado material mais consistente desde a entrada de Leah Shapiro na banda. A primeira faixa, abaixo, já dá um bom sinal. 

Aqui, no Spotify .

E temos o setlist do álbum, aqui.

1. DFF
2. Spook
3. King of Bones
4. Haunt
5. Echo
6. Ninth Configuration
7. Question of Faith
8. Calling Them All Away
9. Little Thing Gone Wild
10. Circus Bazooko
11. Carried From The Start
12. All Rise

>>

  • Paulo Grassia

    “…grupo com um dos nomes mais legais da história (junto com o da banda indie brasileira Durmo Embaixo, de Manaus)”….um jornalismo sempre sem graça, deslumbrado e efêmero de um lixo como o Lúcio Ribeiro…cliquei pelo BRMC sabendo do risco de passar raiva por ser link do Popload, e próxima vez passo longe desse site.