Eita! DEAP VALLY toca no SESC, em São Paulo. Daqui duas semanas.

>>

Everyone is a fucking critic!

deap vally

Você leu direito. Deap Vally, ótima dupla guitarra-bateria de meninas incríveis da Califórnia, aterrisa no Brasil, mais precisamente em São Paulo e diretamente no SESC Pompéia, em maio. Isso. Tipo em duas semanas: 04 de maio.

Uma das preferidas da casa (e olha que somos fissurados em duplas: de White Stripes a Kills, passando por Slaves), Deap Vally lançou um dos melhores discos do ano passado, “Femejism”, o segundo delas. O duo é formado por Lindsey Troy (guitarra) e Julie Edwards (bateria) e consegue fazer uma música boa atrás da outra. “Royal Jelly”, “Little Baby Beauty Queen”, “Post Funk” e “Gonnawanna” precisam entrar na sua lista, se já não estiverem, claro. É punk, é rock, é garagem, é sujinho, é grunge, é tudo o que a gente quer ouvir agora.

A notícia de que a dupla estaria por aqui apareceu de repente no site do SESC na tarde de hoje. Abaixo: o vídeo lindão lançado em janeiro deste ano, DV ao vivo em Liverpool, o disco na íntegra e o serviço do show. You’re welcome. A gente se vê lá.

DEAP VALLY @ SESC

Quando: 04/05, quinta-feira
21H30
Ingressos de R$9,00 a R$30,00
Venda online a partir de 25/04/2017 17:30
Venda nas unidades a partir de 26/04/2017 17:30
Apenas 4 ingressos por pessoa
Infos.: sescsp.org.br

>>

  • Kenny Park

    Cancelamento Show Deap Vally (EUA), 04/05

    Informamos o cancelamento do show da dupla americana, Deap Vally, que aconteceria no Sesc Pompeia, no dia 4 de maio de 2017, às 21h30. Infelizmente, a banda não poderá realizar a apresentação por questões relativas à produção internacional das artistas.

    A venda dos ingressos, prevista para acontecer nesta terça-feira (25), foi suspensa.

    Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos auxílio na divulgação deste informativo.