Em forma de música, Sia diz que as meninas podem tudo. Inclusive caçar águias

>>

271115_sia2

A incansável Sia arrumou um tempinho para lançar mais um material em 2016. Ela, que soltou não faz muito tempo o disco “This Is Acting”, dedicou boa parte do ano se envolvendo em funções relacionadas ao cinema.

Além de colaborar com a trilha do filme “My Little Pony”, que sai ano que vem, e ainda ser encarregada de fazer canções para “Vox Lux”, ela lançou “Never Give Up” para “Lion” e ainda regravou Nat King Cole na trilha de “Procurando Dory”. O próximo passo da australiana é uma colaboração para “The Eagle Huntress”.

O documentário conta a história de uma menina de 13 anos da Mongólia, chamada Aisholpan, que resolve se tornar a primeira menina caçadora de águias, buscando por um ponto final na dominação masculina, que durava até então 2 mil anos.

A música cantada por Sia é “Angel By The Wings”, que vai de encontro à mensagem passada pelo filme, destacando a força da mulher e o empoderamento da mesma, assunto tão em voga no mundo hoje em dia. Atualmente, o documentário está sendo exibidos em salas selecionadas pelo mundo.

>>