Em meio a problemas de saúde e com a nossa esperança por dias melhores, Ozzy Osbourne lança seu primeiro disco em uma década

>>

210220_ozzy2

Os últimos meses têm sido de sentimentos intensos quando falamos de Ozzy Osbourne. Passando por uma fase delicada com sua saúde, em meio a um tratamento de um tipo de Parkinson, o roqueiro britânico precisou cancelar diversas datas de sua turnê e sua volta aos palcos, no momento, é motivo de dúvida.

No entanto, como o show não pode parar, Ozzy lança nesta sexta-feira seu aguardado álbum “Ordinary Man”, projeto que envolve um time respeitável de convidados, e é o primeiro dele em uma década.

Do Guns N’ Roses estão os amigos Slash e Duff McKagan. Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, também deu sua contribuição. O especialíssimo guitarrista Tom Morello, do Rage Against the Machine, fez parte do time. Ainda tem espaço para convidado luxuoso: Sir Elton John.

“Ordinary Man” pode ser ouvido abaixo, na esperança de que dias melhores virão para um dos sujeitos que a gente mais admira.

>>