Em novo show, Noel Gallagher mostra a inédita “Rattling Rose”, que estará no EP que sai mês que vem

>>

Foto: Paul Sampson

Foto: Paul Sampson

Dando os primeiros passos de uma nova turnê mundial, Noel Gallagher tem feito shows em teatros pequenos na Inglaterra para testar algumas de suas novas músicas. Dia 14 de junho, ele lança o EP “Black Star Dancing”, com três faixas inéditas. Este será o primeiro de uma série de 3 EPs que o ex-líder do Oasis lançará neste ano.

Uma delas, a homônima, a gente já conhece há algumas semanas. Outra, no entanto, chamada “Rattling Rose”, tem sido tocada justamente nestes shows atuais. A nova canção tem uma pegada diferente, mais baladinha delícia, com as meninas do High Flying Birds se destacando.

Depois destes shows menores, Noel fará apresentações em diversos parques pelo Reino Unido e em festivais ao redor da Europa, tipo o Roskilde na Dinamarca e o Mad Cool na Espanha, antes de embarcar em um rolê com o Smashing Pumpkins no segundo semestre pela América do Norte.

A terceira música inédita do EP se chama “Sail On”, mas ainda não há sinal dela. Abaixo, um registro amador de “Rattling Rose” em Edimburgo, nesta semana. E, como bônus, a incrível “The Masterplan”, clássica do Oasis, que Noel não vinha tocando nas últimas turnês e agora voltou.

>>