Em rolê mais aleatório do ano, The Strokes mostra duas músicas inéditas, anuncia data para o novo disco, toca Talking Heads e tem o palco invadido no fim

>>

Foto:  Joe Raedle/Getty Images

Foto: Joe Raedle/Getty Images

O incrível The Strokes roubou a cena no “showmício” do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Bernie Sanders, realizado na noite desta segunda-feira em Durham, New Hampshire.

A banda norte-americana fechou a noite com uma apresentação que durou cerca de uma hora e foi recheada de novidades.

Logo de cara, Julian Casablancas, que vestiu sua roupa mais colorida e despojada na carreira (a foto na abertura não nos deixa mentir), puxou os versos de “Burning Down The House”, cover do Talking Heads. Mas o melhor ainda estava por vir.

Em meio a sons clássicos como “Hard to Explain” e “Someday”, os Strokes mostraram duas músicas inéditas. A primeira delas, “Bad Decision”, foi tocada ao vivo logo no começo da apresentação. A segunda, “At The Door”, foi mostrada no telão com vídeo de animação antes do gran finale com “New York City Cops”, que teve direito a invasão de palco e um policial no meio. Haha.

O show começa por volta de 2:23:00 do vídeo abaixo. Ah, detalhe: ao fim do show, Julian indicou que o disco novo, que provavelmente se chamará “The New Abnormal”, será lançado dia 10 de abril. Ufa…

110220_strokes_setlist

>>