Escolhi não escolher a vida… Berlim será tomada por “Trainspotting”, nas telas e nas pistas

>>

090217_trainspotting_slider

Nos próximos dias, Berlim receberá cores britânicas com o lançamento de “T2: Trainspotting”, a sequência do filme que virou os anos 90 de ponta-cabeça com sexo, drogas, ritmos alucinantes gerais, personagens bizarros, frases inesquecíveis e a melhor trilha sonora de cinema de todos os tempos. Não é?

A nova saga, ainda baseada em história criada pelo escritor Irvine Welsh e dirigida por Danny Boyle, faz sua estreia internacional no festival da cidade, onde acontecerá, ainda, uma festa temática em clubinho para deixar tudo do jeito que deve ser. O longa será exibido em circuito fora da competição da mostra.

A balada vai rolar nesta sexta, dia 10, e é promovida pela galera cool da Boiler Room, uma das entidades agitadoras mais respeitadas do mundo, que pela primeira vez organiza uma festa temática em parceria com um filme. Chamada de “Trainspotting Rave Berlin”, o agito vai remeter ao clubinho famoso que aparece no primeiro filme e ainda terá discotecagens de Sasha, Goldie, Modeselektor e Head High. Pensa!!!

“T2 Trainspotting” estreia no Brasil na semana que vem, dia 16 de fevereiro. Nos Estados Unidos só em 17 de março.

090217_trainspotting2

>>

  • Marcel Bane

    Ué, aqui na Escócia estreou dia 27 de Janeiro! É foda!