Está acontecendo de novo. Chromatics aparece na estreia e toca no after-party de “Twin Peaks”. E aproveita para lançar vídeo oficial

>>

38b2b286

* Estreou ontem na TV americana, em um episódio duplo, e entra em cartaz hoje em duas partes no Netflix brasileiro a retomada da famooooooosa série “Twin Peaks”, de David Lynch. O seriado, que chocou os anos 90 ao fazer a bizarrice invadir a normalidade (resumamos assim…), é muito amigo da música também bizarra dentro da normalidade indie.

A banda Chromatics, de Portland, de Johnny Jewel, synthpop com levada pós-punk e disco que tem a linda Ruth Radelet no vocal etéreo, não só tocou na festa pós-exibição da estreia de “Twin Peaks” ontem à noite como está no episódio longo mostrado ontem, como a banda do bar da estrada do seriado (sdds Julee Cruise!), o Bang Bang Bar, onde “coisas aconteciam” na trama, para muito além dos drinks servidos e bebidos.

chro3

No epi de estreia, ontem, o Chromatics aparece no bar interpretando a sua sonhadora “Shadow”, canção lindona lançada como single em 2015 pelo selo de Jewel, o ótimo Italians Do It Better, e que deve estar no próximo álbum da banda.

E, no meio disso tudo, “Twin Peaks” e festa, o Chromatics aproveitou para lançar o vídeo oficial de “Shadow”, que é meio aqueles pré-sonhos roxos que a gente tem quando dorme no sofá da sala, em frente à TV, com uma loira linda cantando para a gente em sussurros. Nunca sonhou assim?

>>