Estamos sem grandes novidades: Noel Gallagher ameaça processar Liam por causa do… Oasis

>>

gallagher0104a

Em agosto próximo, vão se completar 10 anos desde que o Oasis encerrou suas atividades, após a briga número 1.342 dos irmãos Noel e Liam Gallagher. Embora muita coisa já tenha rolado de lá para cá, parece que um retorno do grupo está cada vez mais distante.

A “boa nova” de agora é que Liam prepara o lançamento de um filme sobre, justamente, este seu período pós-Oasis, desde a criação do Beady Eye, que não deu certo, passando pelos seus momentos pessoais difíceis envolvendo divórcio com sua ex-esposa Nicole Appleton (All Saints), paternidade fora do casamento, fundo do poço e retorno triunfal com sua estreia solo com o disco “As You Were”.

O filme que vem sendo produzido, previamente intitulado “As It Was”, tem direção de Charlie Lightening, que trabalhou bastante com o Oasis e outros nomes como Paul McCartney, parece que terá que sofrer algumas mudanças.

Diz o Liam que recebeu um comunicado vindo da Ignition, empresa de Noel (que cuidava dos direitos do Oasis), que caso ele utilize algum material envolvendo o Oasis, inclusive músicas cantadas por ele nos últimos anos, ele será processado. Sério…

Vale lembrar que a ira de Noel ficou maior há mais ou menos um ano, quando Liam começou a xingar publicamente a família de seu irmão, incluindo esposa e até filhos, que são seus sobrinhos.

Liam e Noel preparam lançamentos de discos ainda para este ano. O de Noel deve sair primeiro. O filme de Liam ainda não tem data de lançamento anunciada.

>>

  • ɯɐıl ʞɹɐʇs

    noel de mimimi.

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    treta sem fim