Falando em amor (mais ou menos), a Girl in Red fez uma música para aquela “stupid bitch”

>>

girlinred

* Enquanto a Celeste, 26, proclama que o amor está de volta, a mais novinha ainda Girl in Red vai ao confronto mesmo, porque anda pistola com “relacionamentos complicados”. Nessa, ela libera seu mais novo single sobre isso: a deliciosa “You Stupid Bitch”.

A música vai estar em seu aguardaaaado disco de estreia, que sai no próximo dia 30, “if i could make it go quiet”, tudo nas minúsculas, como reza a cartilha da norueguesa Marie Ulven, a garota de vermelho, que na órbita de sua construção musical giram principalmente meninas que curtem meninas e galera que busca paralelos, ainda que na música, para aliviar problemas de mental health.

“You Stupid Beach”, assim como o último single, a ótima “Serotonin”, vêm no embalo indie-rock que parece até som inglês. Longe de ser melosa, lamuriosa. Traz o gás que parece ser a real de Girl in Red, para além do que projetam em sua música “de menininha”, principalmente pelo séquito especial de fãs que a perseguem. Jogando isso tudo para o alto, “You Stupid Bitch” vai ao rock “puro” mais do que costuma ir Lorde e Billie Eilish, a quem costumam associar sua existência.

“É um recado direto mesmo, uma faixa bem direcionada”, diz Marie, sem revelar o “alvo” desta “You Stupid Beach”. “A essência dessa música é que eu sempre estive por você, queria estar com você, mas você só queria zoar por aí com outras pessoas. E sempre acabava mal.”

Isso traduzido em música deu nisto aqui:

>>