Fazendo jus à psicodelia, Tame Impala revela um vídeo muito loko para “Breathe Deeper”

>>

Captura de Tela 2020-12-15 às 4.30.18 PM

* Fazer animação tem sido um recurso seguro, rápido e talvez mais barato para as bandas e artistas botarem seu nome para circular com um vídeo novo. Deve ter sido isso que motivou o grupo australiano Tame Impala a anunciar hoje como vídeo oficial uma pegada gráfica e colorida para a faixa do excelente álbum “The Slow Rush”, seu quarto disco, lançado em fevereiro deste ano.

Mas, grande nome da nova psicodelia, o Tame Impala pode bem usar desse recurso.

A excelente e viajante “Breathe Deeper”, uma das muitas excelentes e viajantes músicas do último disco do Tame Impala, ganhou uma animação que mistura natureza e coisas hiperreais, se é que você me entende. Bichinhos fofos gigantes, insetos que às vezes parecem ET. Não, eu não tomei nada. Mas não me respondo pelo Kevin Parker.

E, vou falar, achei que teve hora ali no vídeo que aquela linda natureza animada, floresta encantada e tal, parecia dentro do corpo humano. E os animais fofos coloridos loucos uns micróbios.

Teve também um momento em que eu achei que tinha que respirar profundo, como manda o nome da música, e nessas vi uns cogumelos…

https://youtu.be/UTwlmgV3pEI

****

* “Breathe Deeper”, a faixa do vídeo, foi apresentada neste final de semana ao vivo nos estúdios da Triple J, a melhor rádio australiana e uma das mais legais do mundo. Demos ontem essa história aqui, em mesma session que o Tame Impala fez cover para a maravilhosa “A Girl Like You”.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Legal