Festival espanhol “reencarnado” anuncia mais um show dos Strokes em 2019. E ainda outros três shows do Underworld. E também o Frank Zappa. Hein?

>>

Vem da Espanha o anúncio de festival mais inusitado do ano até o momento. Evento que fez sucesso no país nos anos 90, o Doctor Music Festival vai acontecer na pequena comunidade de Escalarre, região de La Guingueta d’Àneu, pelos lados da Catalunha.

O evento, que tem uma vaca como mascote, foi realizado quatro vezes há mais de duas décadas e reuniu em sua curta história nomes como Bob Dylan, David Bowie e Rage Against the Machine.

“Reencarnado”, o festival anunciou entre suas atrações para 2019 os Strokes, que farão uma “turnê global”, dizem representantes. Esta é a segunda data conhecida. A outra é no Mad Cool, outro festival espanhol, em Madrid.

Mas o Doctor Music Festival vai além de Julian Casablancas e seus amigos. A programação inclui outros nomes de peso como Prodigy, Smashing Pumpkins, Primal Scream, The Good The Bad & The Queen e ainda três (!!!) shows do Undeworld (só aí já vale o ingresso) e outros três do King Crimson. Tem ainda o Greta Van Fleet e, atenção, Frank Zappa em holograma, dentro do espetáculo “The Bizarre World of Frank Zappa”.

#LaVacaIsBank, é a campanha publicitária. O festival acontece entre os dias 11 e 14 de julho.

201218_lavaca_poster

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    vai ser bom