Florence (re)vive dias de cão em Nova York, mas de um modo diferente

Florence (re)vive dias de cão em Nova York, mas de um modo diferente Foto: divulgação

>>

* No começo de junho, a cantora britânica Florence Welch levou seu Machine para tocar no teatrinho do iHeartRadio, uma consideravelmente grande plataforma de rádio de internet baseada em Nova York e que congrega sob seu “guarda-chuva” cerca de 1000 estações radiofônicas nos EUA todo. O show especial e restrito que Florence fez ao vivo exclusivamente para o conglomerado iHeart foi liberado no canal da Vevo da artista, em algumas músicas, ontem, mas desde o começo do mês ele estava inteiro na internet (eu não tinha visto) aparentemente, em sua uma hora de duração.

Screen Shot 2015-06-25 at 10.20.24

Florence and the Machine tem um álbum fresco na praça, o até que bom “How Big How Blue How Beautiful”, terceiro disco da banda que foi lançado recentemente, que serviu de base para esta apresentação para o iHeart.

Mas tem “clássicos” dos outros discos, principalmente do primeiro, quando os berros clássicos de Florence eram mais toleráveis talvez porque o som era mais “banda indie-rock”, menos “cantora de ópera em banda de indie-pop”. Tipo esta versão de “Dog Days Are Over”, meio diferente, mais “adulta”, em que ela pede para a galera pular na hora do refrão, porque ela acha que não consegue mais e não iria arriscar. Abaixo do vídeo oficial, tem ela fazendo o seu novo hit, “What Kind of Man”, boa na versão original mas chata nesta levada acústica também da postagem oficial, e ainda o show todo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile