Foo Fighters recria cenário de “The Sky Is A Neighborhood” em linda apresentação na Inglaterra

>>

220218_ff_2

No próximo domingo, se inicia pelo país uma das turnês do ano, que vai misturar Foo Fighters e Queens of the Stone Age, bandas que a gente adora.

Enquanto o grupo de Josh Homme anda testando algumas raridades sonoras em seus shows, a trupe de Dave Grohl fez uma linda apresentação no Brit Awards, na noite de ontem, em Londres. No palco, a banda norte-americana recriou o cenário do vídeo da canção “The Sky Is A Neighborhood” e ficou tipo assim.

Ainda no Brits, o Foo Fighters ganhou o prêmio de melhor banda internacional, batendo os concorrentes Arcade Fire, HAIM, The Killers e LCD Soundsystem.

* A tour do FF com o QOTSA no Brasil começa no próximo domingo, no estádio Maracanã. Eles ainda tocam dias 27 e 28 de fevereiro no Allianz Parque, em SP; 2 de março na Pedreira, em Curitiba; e 4 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Foo Fighters vem ao Brasil dois anos após sua última visita com a turnê do novo álbum “Concrete and Gold”. Já o Queens of the Stone Age, que esteve no Brasil também em 2015, vem mostrar seu tão bom quanto “Villains”. Os dois discos foram lançados ano passado.

>>