Fucked Up acha que pode ser normal se achar estranho na nova “I Think I Might Be Weird”

Fucked Up acha que pode ser normal se achar estranho na nova “I Think I Might Be Weird” Foto: divulgação

Grupo punk hardcore bastante fora da casinha, o Fucked Up lançará em duas semanas o novo disco “One Day” e mostrou mais uma faixa que fará parte do projeto que surgiu a partir de uma questão profunda: o que você faria, ou seria capaz de fazer, se você tivesse apenas um dia?.

A nova faixa se chama, até certo ponto de forma irônica, “I Think I Might Be Weird”.

Isso porque o grupo canadense sabe bem ser “weird” de diversas formas (e não que isso seja ruim, veja bem), a começar pelo seu frontman gigante, talentoso e maluco Damian Abraham, que pela primeira vez em oito anos voltou a compor com o restante do grupo, algo que ele não fazia desde o álbum “Glass Boys”, lançado em 2014.

“Quase parecia que seria a última vez que eu gravaria vocais para qualquer coisa. O que eu quero dizer aos amigos que não estão mais aqui? O que eu quero dizer para mim mesmo? Havia muita reflexão interna acontecendo, e depois de recuar para o mundo da fantasia com ‘Year of the Horse’, esse álbum é como se estivéssemos voltando à vida real”, disse o vocalista, se referindo à série de EPs que a banda lançou na última década com temática baseada no zodíaco.

“One Day” terá 10 faixas no total e estará nas lojas e plataformas no dia 27 de janeiro.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Alisson Guimarães   dia 12/01/2023
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile