Gênio raiz e sem pudor, Bobby Gillespie choca o público inglês ao não aceitar fazer uma dancinha bizarra na BBC. Em um programa de política

>>

* Haha.

191018_bobby_22

Bobby Gillespie, herói indie que perambula pelo mundo alternativo da música desde os anos 80, é conhecido também por suas opiniões embasadas e até polêmicas. Até por isso, ele foi convidado para participar de um programa de debates políticos na BBC, o The Week. Até aí, tudo suave.

O escocês chegou a emitir algumas opiniões contra o Brexit, pauta principal do programa. Ele disse, inclusive, que acha que o Reino Unido está “voltando aos anos 30” e que “politicamente, estamos ando para trás”. Beleza.

Acontece que em certo momento do programa, o apresentador Andrew Neil e outros dois convidados, o jornalista e ex-político Michael Portillo, além de Caroline Flint, integrante do British Labour Party, simplesmente começaram a fazer uma dancinha que tem virado febre na Europa, de uma música chamada “Skibidi”, da banda russa de música eletrônica Little Big.

Um meme de uma dança de uma música de uma banda russa. Em um programa de política. Sacou?

Mostrando todo o seu descontentamento com o fato constrangedor, o líder do Primal Scream permaneceu sentado e olhando atônito e full pistola à cena patética em rede nacional.

Melhor do que relatar, é assistir ao vídeo impagável.

>>

  • adrianakilt

    esse ae será o próximo hit de verão do Latino, certamente…

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Bobby é maravilhoso por essa e outras!