Gotye, agora na versão impressora, scaneadora e computador old-school

>>

* Lembra que, não faz muito tempo, o cantor belga-australiano Gotye lançou uma incrível “versão Youtube” para seu massacrante hit mundial, “Somebody That I Used to Know”, uma das músicas mais vistas e tocadas no planeta nos últimos tempos?
Era uma “sinfonia de galera”. Gotye pegou algumas dos 10 trilhões de covers, paródias, releituras para a música no Youtube, picotou e colou tudo, e construiu a “Somebodies – A Youtube Orchestra”. Para os padrões Gotye nem foi tão sucesso. Teve “só” 3,5 milhões de views. Resultado fraco.

Enfim, eis que agora surge “Somebody That I Used to Know” na versão “Old School Computer Remix”, também incrível, feita por uma empresa de eletrônicos do Canadá. É o hino indie da dor de cotovelo “cantado” por scaneadora/impressora HP e tocado por um computador old-school. Assim: dois hardrivers fazem a bateria e o prato (chimbal), tem o xilofone comandado por um microcontrolador PIC16F84A e…

Acho que desta vez podemos DECLARAR ENCERRADO para sempre o período de covers e versões para “Somebody That I Used to Know”. Obrigado.

>>