Guns N’ Roses x James Blake. Cage the Elephant x King Princess. Vampire Weekend x Kacey Musgraves. Saíram os horários (e conflitos) dos shows do Lolla Brasil

>>

acl_guns

A organização do Lollapalooza Brasil acabou de divulgar a aguardada lista de horários dos shows da edição deste ano, que vai ocupar o Autódromo de Interlagos entre os dias 3 e 5 de abril (tá chegando).

E em uma primeira olhada já ficou claro que vamos precisar chegar cedo ao evento, logo na sexta-feira, já que o incrível IDLES tocará às 13h45!!!

IDLES, SEXTA-FEIRA, UMA E QUARENTA E CINCO DA TARDE!!!

Dito isso, o primeiro drama oficial de conflitos de horários na sexta será às 17h50, quando Cage the Elephant, com disco novo forte e show sempre cheio de energia, vai dividir forças com a revelação King Princess (vamos aqui, Cage querido). Os dois shows têm uma hora de duração programadas.

Lana Del Rey vai reinar plena por volta das 19h, a não ser que você queira ver o Chris Lake (don‘t)

Outro embate forte vai rolar no fim da noite, quando o “velho” Guns N’ Roses e o “novo” James Blake batem horários. Oi, James!

060716_werchterblake

No sábado, o primeiro confronto é da nossa CENA. Por volta de 13h20, Terno Rei e MC Tha tocam em palcos diferentes. A indiezada pira.

No início das noite, pouco depois das 19h, Brockhampton e City and Colour tocam na mesma faixa de horário. O nosso Emicida vai pegar uma boa parte do show do DJ bombado Martin Garrix. Quem você vai escolher?

Já no domingo, é bom ressaltar que a balada para espantar a ressaca dos dias anteriores começa MEIO-DIA com o Fatnotronic, veterano e bom nome da nossa CENA.

Se correr para valer, dá para assistir na sequência os shows das divas Kali Uchis e Pabllo Vittar (a partir de 15h20), até porque, às 17h30, você vai ter que escolher entre a Charli XCX e o duo sul-africano balada-de-festival Goldfish.

No início da noite, por volta das 18h30, naquele fim de tarde / início de noite bonito e costumeiro, os indie chora com o conflito de horários do Vampire Weekend com a Kacey Musgraves.

Foto: Martín Bonetto

Foto: Martín Bonetto

Já no encerramento, no horário dos Strokes se apresenta também o Armin Van Buuren, talvez uma boa saída para a gente ver o Julian e seus parceiros mais de boa.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

Os horários do Lolla, todos, ficaram assim:

lollasexta

lollasabado

lolladomingo

>>

  • JP

    “IDLES tocará às 13h45”

    Corre o risco de ter menos gente no show deles do Lolla do que no Z.

    Parabéns aos envolvidos.