Hamilton Leithauser canta Lana Del Rey em session. E adapta versão de “The Greatest” com referências ao coronavírus

>>

lana_hamilton2

Sujeito que tem uma das vozes mais incríveis do indie, Hamilton Leithauser, o líder do The Walkmen, está em ritmo de divulgação de seu novo disco solo, “The Loves of Your Life”, mesmo que a pandemia esteja limitando diversas ações.

Mas como a única opção viável é fazer dos limões uma limonada, Hamilton utilizou justamente o cenário do coronavírus para uma cover diferente de “The Greatest”, canção que está no disco mais recente da musa Lana Del Rey, “Norman Fucking Rockwell!”, em session para a SiriusXM.

Leithauser trocou versos da estrofe final, fazendo alusões ao COVID-19, dos shows que precisou adiar, falando que agora seus amigos estão todos no seu telefone. Haha. Ficou tipo assim:

“I guess this virus is gonna get us all
All my shows have been postponed
All my friends live on my phone
And my data plan is runnin’ low
Papa Pence says, “You’ll be all right”
But the ATM is just a little less bright
School’s out, the weeks are gone
Oh, look, kids, here comes another dawn”

Vale lembrar que, no final do ano passado, Hamilton cantou com Lana a clássica “Don’t Think Twice, It’s Alright”, de Bob Dylan, lançada em 1963, em um show em Nashville.

“The Loves of Your Life”, o álbum solo de Hamilton, foi lançado há algumas semanas e é o primeiro do cantor em quatro anos, sucessor do elogiado “I Had a Dream That You Were Mine”, que ele lançou em parceria com o Rostam.

>>