Hot Chip mistura Bruce Springsteen e LCD Soundsystem no T in the Park

>>

Screen Shot 2015-07-13 at 9.41.51

* Neste final de semana que passou aconteceu no meião da Escócia o gigantesco T in the Park, um dos maiores festivais do verão britânico, que arrastou 300 mil pessoas em três dias em um novo lugar, o Strathallan Castle, porque o anterior, o tradicional parque em Balado em que era realizado desde os anos 90, não comportava mais a galera.

Ainda falaremos bastante do T in the Park, hoje, mas de cara destacamos trecho da apresentação da banda electroindie Hot Chip, em que o grupo do gigante Alexis fez cover de “Dancing in the Dark”, clássico mundial do roqueiro working-class americano Bruce Springsteen. No final da versão, aproveitando o embalo da eletronizada no Bruce e a vibe toda, cantaram “All My Friends”, por si só um clássico para quem era interessado nas maravilhas que o James Murphy fazia com seu LCD Soundsystem.

Não à toa, quem cantou a parte LCD da cover do Springsteen foi o guitarrista Al Doyle, que fez parte da última fase do LCD Soundsystem, nas apresentações ao vivo, turnês etc.

Lindeza pura!

>>