Idles entra no rolê gigante do Pearl Jam em Londres, em 2021. E vai fazer uma session daqui a pouco na BBC

>>

Captura de Tela 2020-10-05 às 9.16.58 AM

* Dá até um arrepiozinho vendo shows desses sendo marcados. Ainda que no meio de 2021.

A bandaça americana Pearl Jam anunciou hoje dois shows enormes, mais conhecidos como festivais próprios, para julho de 2021 no gigantesto Hyde Park, em Londres. O primeiro deles, marcado para acontecer em 9 de julho, SE NADA ATRAPALHAR, tem o lendário Pixies como banda de abertura, por assim dizer. O segundo, no dia seguinte, traz grande o nome dos nossos queridos Idles. Pensa no que pode ser isso…

Idles no parque, sabadão em Londres, na bill do Pearl Jam, no verão europeu. Que coisa linda.

Os ingressos para esse rolê do Eddie Vedder completo, porque vão anunciar mais bandas ainda, começam a ser vendidos no próximo sábado, a partir das 6 da manhã no horário brasileiro, bem aqui.

Essa final de semana do Pearl Jam em Londres está dentro do projetão BST – Hyde Park, que é a série de dez finais de semana de apresentações enormes diretas no maior parque de Londres. Cada um dos finais de semanas tem um “tema”, estilo ou é puxado por um grande nome da música.

Diz se você não tem vontade de chorar vendo um pôster assim:

Captura de Tela 2020-10-05 às 8.47.58 AM

***

* IDLES HOJE – Daqui a pouquinho, meio-dia no Brasil-il, o Idles vai reinaugurar as famosas sessions da BBC. O grupo de Bristol, que soltou há dez dias o ótimo terceiro álbum, “Ultra Mono”, vai ter seu ao-vivinho nas domínios do conglomerado de comunicações britânico mostrado no programa do grande Steve Lamacq, na BBC 6music, a melhor emissora do planeta.

É meio tranquilo ouvir a BBC 6Music ao vivo do Brasil. Tenta este link aqui.

Vamos estar ouvindo. Vamos estar reportando depois.

>>