Influenciado por David Bowie, aprovado por Nile Rodgers: ouça “Black Star Dancing”, novo single anos 80 de Noel Gallagher

>>

020519_noel2

Se tem uma coisa que não dá para reclamar de Noel Gallagher é que, em sua vida pós-Oasis, ele tem se arriscado em diferentes vertentes musicais, algo que ele era até cobrado na época de sua antiga e famosa banda.

O mais novo passo nesse sentido do irmão do Liam é “Black Star Dancing”, faixa que dá título a um EP que será lançado dia 14 de junho, no calor da tour de verão de Noel, que fará shows em diversos parques pelo Reino Unido e em festivais ao redor da Europa, antes de embarcar em um rolê com o Smashing Pumpkins no segundo semestre pela América do Norte.

A nova faixa, diz o Noel, é uma combinação de influências de David Bowie, INXS, U2, Queen, Indeep e ZZ Top. “Creio que andei assistindo muito Top Of The Pops”, disse o Noel, que citou ainda que Nile Rodgers ouviu a canção no estúdio, dançou e a classificou como “dope”.

No EP, terão ainda outras duas faixas inéditas, “Rattling Rose” e “Sail On”. O projeto é completado por duas versões remixadas de “Black Star Dancing”.

Black Star Dancing – Tracklist
1. Black Star Dancing
2. Rattling Rose
3. Sail On
4. Black Star Dancing (12” Mix)
5. Black Star Dancing (The Reflex Revision)

** O Liam, claro, deu seu posicionamento a respeito:

>>

  • ɯɐıl ʞɹɐʇs

    que b0sta.

  • Pedro

    O negócio é bem ruim!!! Triste fim de Noel Gallagher, quem diria??? Quando surgiu seria o novo Beatle e terminou como um New Order da vergonha alheia!!