It is only Jagger & Grohl, but we like it. Ouça “Eazy Sleazy”, música pandêmica do líder dos Stones

>>

jaggergrohl

* Dessas músicas que você já ouviu milhões de vezes mas que, saindo assim, fresquinha, ainda é capaz de mexer com o sistema nervoso de quem gosta de rock, foi lançada agora há pouco “Eazy Sleazy”, de assinatura de mister Mick Jagger, com colaboração na bateria, na guitarra e no baixo dele mesmo, o onipresente pra sempre Dave Grohl. Dois ícones do rock, cada qual de seu tempo.

A nova canção de Jagger, que pelo gás poderia estar em um disco dos Stones, é um pretexto para o cantor fazer algo de útil na pandemia, segundo ele mesmo. E se manter vivo.

“Eazy Sleazy” tem o famoso bom humor na desgraceira. É irônica e de desabafo, ao mesmo tempo. Fala de chamadas de Zoom, zoeira com as dancinhas do TikTok, Bill Gates, aplausos falsos à distância e muitas horas vendo televisão.

“É uma música que escrevi sobre como sair do lockdown, com um certo otimismo, que é muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você. Espero que todos gostem de ‘Eazy Sleazy’”, disse Mick Jagger, que estrela o vídeo com Grohl, armado com cada um de um lado do Atlântico.

Dave Grohl diz que foi lançada a música do verão deste ano. Concorda?

>>