Jamie XX vem aí, solo. Melhor que o XX?

>>

Screen Shot 2015-03-26 at 15.54.05

* Gosh. O festejado moleque produtor e DJ inglês Jamie XX, que é considerado por aí como (1) a parte brilhante do XX, (2) um produtor absurdo de bom, (3) um DJ excelente e (4) um mago nos remixes, lança (finalmente) em junho o primeiro álbum sob seu nome. “In Colour” sai pela ótima gravadora londrina Young Turks. O registro solo de Jamie conta com 12 faixas, algumas delas já conhecidas como “Girl”, “Sleep Sound” e “Seesaw” que conta com a participação do gênio Four Tet.

Acontece que ontem, no (de novo) programa da Annie Mac (de novo, tchau, Zane) na Radio One, da BBC, foram veiculadas duas novíssimas do disco de Jamie XX, em primeira mão: “Loud Places” e “Gosh”. A primeira veio com o selo “hottest record in the world” e isso não é exagero. A faixa traz a linda e delicada voz de Romy Croft, parceira de Jamie no XX. Já “Gosh” tem uma pegada mais pesada, e Annie comentou que a fez lembrar “Belfast” da dupla inglesa de acid house Orbital. Wow!

Abaixo temos “Loud Places”, que tem a Romy no vocal, ripada do programa da Annie Mac e colocada no Soundcloud. Se quiser ouvir “Gosh” e, aproveitando, o programa inteiro da Radio One, pode ir bem aqui. Faça essa graça para o seu próprio bem!

>>