Julian Casablancas cancela turnê porque shows não estavam artsy o suficiente. Hein?

>>

We Love Green Festival : Day 2 In Paris

Esse mercado de shows é meio maluco, não? Direto dos Estados Unidos chega uma notícia algo peculiar envolvendo o bamba Julian Casablancas e sua banda The Voidz (achou que era aquela?).

Com turnê programada pela América do Norte nas próximas semanas, o grupo simplesmente resolveu cancelar as datas recentemente anunciadas porque, ao que parece, eles não iriam conseguir aplicar o conceito que queriam.

A Immaculate Powerlords Tour passaria por teatros e pequenas casas de shows em cidades como Seattle, San Francisco, Washington e Toronto. Os ingressos já comercializados serão reembolsados. Em nota, JC e o Voidz falaram mais ou menos assim:

“É com muita tristeza que precisamos cancelar nossos futuros shows na América do Norte. Nós planejamos fazer algo diferente com esses shows e criar uma experiência que fosse única para nossos fãs e para a banda. Para que isso fosse viável, precisávamos que várias peças se encaixassem, mas isso não aconteceu. Obviamente todos serão reembolsados. Nós vamos reorganizar esse plano e executa-lo da maneira que pretendemos, e logo.”

Vale lembrar que recentemente Julian fez alguns shows com os Strokes e tem mais dois ainda este ano, em festivais nos Estados Unidos. Vai que essa folga na agenda com o Voidz reflita diretamente em outros planos…

>>